Nova Vida, Nova Esperança

Rádio Online

  " Ainda que ande pelo vale da sombra da morte,

     não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo..."

                                                                                                    
                                                     Salmos 23.4 


Você está Aqui:Início seta Início
  •  
  •  
  •  
  •  
  • default color
  • green color
  • blue color
Início - Nova Vida
Qual o verdadeiro sentido da vida?
Escrito por Gonçalo Câmara   
06-Jun-2016



Qual o verdadeiro sentido da vida?

No geral todos procuram preencher o vazio interior. Mas da maneira errada. A pessoa acha que ao comprar uma lindíssima casa, ao ter um bom carro, ao vestir as melhoras roupas será feliz. Há também aqueles que pensam que ao ganhar muito dinheiro, vão ser os mais felizes e por isso correm atrás dele. Existem aqueles que querem ter sexo com as mulheres mais lindas da terra(vice/versa) e ao conseguir também acham que vão ser muito felizes. Poderia continuar as dar mais exemplos. Ora tudo aquilo que mencionei, dão conforto e prazer ao corpo. E o vazio interior?
Existem aqueles que escrevem, lêem muitos livros e sabem muitas coisas. Mas ainda não compreenderam e não descobriram como podem preencher o espaço vazio de sua alma.

Só Deus pode preencher.

Boa Semana

EVENTO DIA 26 DE JUNHO PELAS 15H

" NOVA ESPERANÇA"

RUA CARLOS JOSE BARREIROS, 4 A ODIVELAS
(BANCO BPI, PIZZA HUT) 5 MINUTOS DO METRO SR. ROUBADO


Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
NÃO PARE DE SONHAR!
Escrito por Gonçalo Câmara   
22-Mai-2016

Na quinta-feira passada eu e a Beta fomos tomar um café e enquanto isso, deu uma reportagem de um novo cruzeiro e que por sinal tem dimensões impressionantes, é moderno, tem tudo o que você pode imaginar. No Café estava uma família, composta por um casal e os seus dois filhos, não julgando pela a sua aparência, contudo pareciam ter pouquíssimas condições financeiras.
Um dos filhos estava atônito ao ver a reportagem sobre o Cruzeiro. Consegui perceber no seu olhar, ele imaginar-se naquele grande Navio e a desfrutar de tudo. O rapaz com um pequeno gesto, chama atenção da mãe e diz-lhe: Mãe, um dia podemos viajar naquele cruzeiro, de imediato a mãe responde-lhe de uma maneira natural - Tu nem tentes sonhar. Esta resposta deixou-me insatisfeito. Por um lado, compreendo atitude desta mãe. Porque, quando uma pessoa vive durante muitos anos com o pouco, ela acaba por se habituar e achar que nunca irá alcançar a vida de sonho que imaginou e talvez por isso aquela mãe desprezou a hipótese de poder usufruir de uma viagem no cruzeiro ou de ter o melhor desta vida. Por outro lado, não podemos deixar de sonhar e deixar de lutar. Efectivamente, o ser humano tem uma capacidade incrível de vencer. No entanto, quando a mente fica bloqueada, a visão ofuscada, um coração cheio de feridas, fruto de uma vida difícil, a pessoa fica presa no tempo e quando chega na velhice no geral, são tristes e frustrados. Não se refugie nos vícios, para esquecer as suas mágoas e nem permita os "amigos parasitas" roubar a sua fé. Independente da sua situação, não desista.

Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
A PONTE
Escrito por Gonçalo Câmara   
15-Mai-2016

A Ponte

Ponte é uma construção que permite interligar ao mesmo nível pontos não acessíveis separados por rios, vales, ou outros obstáculos naturais ou artificiais.



Vou Falar de Deus agora. Ups! Espere aí P.f. Já sei, acha que eu vou comentar sobre uma Religião. Não, Não e Não. Efetivamente sou contra a religião. Sabe porquê? Porque têm doutrinas que agradam aos homens, com ideias de Homens e não tem nada haver com Deus. Perante este cenário, Deus enviou seu filho Jesus ao mundo, para liberta-lo da religião, do sofrimento, da Opressão. Assim, Jesus nunca se associou aos religiosos, muito pelo o contrário, quando eles O procuravam, ficavam atônitos, ao vê-lo com mendigos, a falar com prostitutas e a comer com pecadores. Os pecadores, as prostitutas, os mendigos e etc eram desprezados, por aqueles que se achavam serem de Deus, mas no fundo eram religiosos. Então Jesus veio para ser uma "PONTE entre o ser humano e DEUS." Então, agora já sabe. você não precisa de Religião mas de Deus.

Falar de Deus, significa dizer que existe um amor verdadeiro e que só Ele pode preencher o espaço vazio do seu coração.

Boa Semana.


Gonçalo Câmara

www.novavidanova.com
www.facebook.com/gonçalo.camara
http://tudoepossivel7.blogspot.pt/


Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
Oásis
Escrito por Gonçalo Câmara   
08-Mai-2016
Eu acredito que no deserto da vida, ainda é possível encontrar o oásis da felicidade, da prosperidade, dos Sonhos que se realizam. 

Acredite.

 Desejo-lhe uma Boa Semana. 

www.novavidanova.com 
www.facebook.com/gonçalo.camara 
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail



Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 29 - 32 de 197

Sobre o NovaVidaNova.com

Neste site pretendo que você venha a encontrar uma voz amiga. Onde possa ganhar força e esperança nas suas lutas do dia-a-dia.

Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispor.

Pastor Gonçalo.