Nova Vida, Nova Esperança

Rádio Online

“ O impossível  está a um passo da nossa superação

a  partir do momento em que nos superamos, algo

de impossível se realiza.”


Você está Aqui:Início seta O Espaço da Mulher seta Mudar o mundo
  •  
  •  
  •  
  •  
  • default color
  • green color
  • blue color
Mudar o mundo PDF Imprimir e-mail
Escrito por Gonçalo Câmara   
19-Mar-2009
ReadSpeaker webReader

Eu costumava pensar que podia mudar o mundo. Eu achava que podia fazer a diferença. Eu pensava que era capaz e quando percebi que não era, decidi parar de tentar. Desisti das pessoas e isso me machucou. As minhas boas intenções ficavam lutando contra a minha consciência, eu estava negando a minha própria natureza,  tentando ser algo que eu não era, fingindo não me importar... eu queria ter nascido uma outra pessoa, alguém capaz, forte, firme... eu queria ter nascido homem. 

 

Essa foi a primeira vez que fiz pouco caso do meu próprio sexo. Minha oração se estendeu à muitas páginas de diário com uma lágrima em cada uma delas. Assim que eu terminei de descontar tudo no meu pobre e deprimente diário, recebi uma ligação  que hoje sei, era algo de Deus. 

Simplesmente do nada meu pai queria saber como eu estava. De início eu me fiz de forte: "Eu estou bem pai..." Mas como eu não consigo fazer isso por muito tempo, perguntei para ele por que Deus nos tinha criado mulheres se nós sempre seríamos as fracas e menos capazes (e logo em seguida o choro começou).

E como sempre, com compaixão e muita paciência ele falou comigo e era como se Deus estivesse falando: "Deus escolheu as mulheres desde o começo, minha querida. A mulher sempre foi crucial na Obra de Deus, e embora você se sinta fraca, você não é. A mulher é muito forte, mas do que você imagina. Eu não estaria aqui se não fosse pela sua mãe. Abraão não teria sido escolhido se não fosse pela sua fidelidade em seu casamento com Sara. Mesmo com todos os erros que Sara cometeu, Deus ainda assim a escolheu para ser a sua mãe na fé. Pare de olhar para as suas fraquezas e use a sua fé, deixe o resto com Deus."

Foi então que tudo mudou. Eu mudei a maneira como me via – e foi assim que comecei a mudar o meu mundo.

Se quiser mudar o mundo, mude o seu.

Na fé,

 

 




Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Sobre o NovaVidaNova.com

Neste site pretendo que você venha a encontrar uma voz amiga. Onde possa ganhar força e esperança nas suas lutas do dia-a-dia.

Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispor.

Pastor Gonçalo.