Nova Vida, Nova Esperança

Rádio Online
Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispôr.

                                                                                          Pastor Gonçalo.
 

Você está Aqui:Início seta Notícias seta Internacional seta Caveira e Ossos Parte 2
  •  
  •  
  •  
  •  
  • default color
  • green color
  • blue color
Caveira e Ossos Parte 2 PDF Imprimir e-mail
Escrito por Gonçalo Câmara   
22-Nov-2010
ReadSpeaker webReader

Como prometi começarei a postar  o estudo e revelação acerca das sociedades e Grupo secretos que estão a agir de forma calculista; fria e enganosa ou Maldosa.

Esta organização de frente estabeleceu-se na Universidade de Yale no século  XIX. É uma organização altamente secreta, chega até ser paranóico com respeito ao sigilo. Anualmente eles escolhem quinze graduados chave, cuidadosamente peneirados, para ingressarem nessa organização secreta.

Há pouquíssimos dos seus livros disponíveis, mas eu tenho um entitulado “ Skull And Bones, America’s secret establishment”  ( Caveira e ossos, o estabelicimento secreto da América),  sob o código  número 322.  A esta altura não sei o que significa o número 322, mas é essa a fraternidade da morte. Tem a sua base em Yale. O Livro foi escrito por um homem, Anthony Sutton, que arriscou sua vida para alertar o povo americano. Foi um amigo ex-professor na Universidade de Stanford. Esse livro chegou as minhas mãos por intermédio de uma alta patente militar que fez com que o volume viesse de Washington D.C. Num jato especial. Vou condensar as 250 páginas desse livro em uma só sentença: “ O indivíduo só poderá encontrar a liberdade na obediência cega ao estado que é absoluto.  Agora quero citar directamente da “ Caveira e Ossos” :

    “ A meta de  A Ordem é criar uma nova síntese utilizando o processo dialético Hegaliano para fazer com que surja uma sociedade na qual o estado é absoluto e todo-poderoso, e o indivíduo existe apenas para realizar serviço ao estado”.

    Brezhinsky, no seu livro “ Entre duas Eras” disse que, à medida que nos aproximamos da era tecnotronica ( nossa era actual) é necessário haver vigilância total de cada indivíduo no mundo inteiro. Este éo plano “ A Ordem”.

   Anthony Sutton revelou os noves  de trinta famílias tradicionais américanas envolvidas na Caveira e Ossos. Estas famílias estão no ápice do poder no mais altos escalões do governo americano . Eles mantêm poder durante os últimos ciquenta anos. Relaciono a seguir alguns poucos daqueles nomes:

·         Winston Lord, que ocupa o alto posto de presidente sob Davi Rockfeller, do concelho de Relações Exteriores.

·         Avril Harrimon, que foi embaixador dos Estados Unidos Junto a antiga União Soviética.

·         David Rockfeller, a família Rockfeller.

·         William Buckley, que ocupa alta posição nos Bilderburghers da Europa.

  Anthony Sutton, no seu livro, escreveu: “ A ordem da Caveira e Ossos é poderosa, incrivelmente poderosa”.  Agora existe outro membro da Caveira e Ossos que é também membro, de posição elevada, do Concelho de Relações Exteriores... Ele pediu demissão em alguma época, mas David Rockfeller disse, com respeito a  esse homem --  Ele está en total harmonia com todos na missão Trilateral sob a presidência de Brezhinsky. É membro de alto nível na Caveira e Ossos. David Rockfeller disse ainda a seu respeito [ Conforme a reportagem no Washington Post de 10 de fevereiro de 1988] : -- Esse homem tem o conhecimento, obteve o posto, e como presidente estará em melhor posição para crer que estamos vivendo agora.............. ................ ................

 




Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Sobre o NovaVidaNova.com

Neste site pretendo que você venha a encontrar uma voz amiga. Onde possa ganhar força e esperança nas suas lutas do dia-a-dia.

Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispor.

Pastor Gonçalo.