Nova Vida, Nova Esperança

Rádio Online
Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispôr.

                                                                                          Pastor Gonçalo.
 

Você está Aqui:Início seta Notícias seta Internacional seta Caveira e Ossos 3ª parte
  •  
  •  
  •  
  •  
  • default color
  • green color
  • blue color
Caveira e Ossos 3ª parte PDF Imprimir e-mail
Escrito por Gonçalo Câmara   
08-Dez-2010
ReadSpeaker webReader

 “ A medida que a América mergulha rapidamente no socialismo e  em direcção à Nova Ordem Mundial de Georg Bush e Mikhail Gorbachev, dispositivos governamentais de controle de virtualmente todos os aspectos das nossas vidas, proliferam numa velocidade incrível.

Poderes ditatoriais já foram concedidos ao presidente, pelos quais, na eventualidade de alguma futura crise econômica, política, ou militar, e através de ordens executivas, total controle ditatorial sobre a América ( E.U.) poderá ser exercido instantaneamente. Diante da pressão da crise dos mísseis de Cuba , a menos de 2 dias antes da sua morte, Jonh F. Kennedy assinou uma lei, criando uma série de medidas de emergência. Estas medidas permanacem hoje como as ordens executivas as quais pode recorrer qualquer presidente que  ( .....cida ...???)  que estamos em época de perigo. Essas decisões concedem ao presidente poderes ilimitados, através de dignitários e funcionários não-concursados na office of Emergency Planning ( repartição de Planejamento de Emergência). Se eles lhe prejudicarem, você não pode votar para destituí-los  dos postos. Você não tem nenhum recurso. Não tem escolha, senão submeter-se-á sabedoria e aos critérios dessas pessoas. O total controle do governo entra em vigor ( conforme os dizeres das ordens executivas ) em época de aumento de tensão internacional ou de crise economica financeira”.

    Preste bastante atenção a essas duas expressões “... em épocas de aumento de tensão internacional, ou de crise económica ou financeira.” Segue um resumo das diversas ordens. No espaço de uma hora o governo assume controle de:

·          Todas as comunicações da mídia.

·         Todas as áreas de eletricidade, de petróleo e combustíveis.

·         Todas as fazendas e supreimentos alimentícios.

·         Todas as áreas de transporte rodovias e exportação.

·         Todos os cidadãos que serão arregimentados como servidores do governo.

·         Centros inteiros de população que serão deslocados.

·         Todas as áreas de saúde, educação e bem-estar social.

·         Todos os cidadãos em todo território nacional que serão registrados pelo o director geral dos correios.

·         Todos o aeroportos e toda a aviação.

·         Todas as ferrovias, todos os cursos de água doce navegáveis e todos os dispositivos de armazenagem de bens de consumo público.

·         Nomeia  a responsabilidade a Office of Emergency Planning ( rapartição de planejamento de Emergência), outorgando autoridade à mesma, para adicionar todo o esquema acima na eventualidade de aumento de crise econômico financeiro.

Durante o governo de Richard Nixon, as ordens foram agregadas em uma única ordem executiva, de nº 11490, que foi aprimorada por algumas pequenas emendas, e assinado por James R. Carter em 20 de Julho de 1979. A única coisa necessária para acionar todo esse mecanismo esmagador é que o presidente declare uma emergência. Jonh F. Kennedy, discursando na universidade  de Columbia em 1963, disse :

- “ O alto posto de presidente tem sido usado para fomentar um plano para destruir a liberdade da América (E.U.A) e antes de que eu deixe o cargo tenho que colocar os cidadãos a par da sua situação.”

Dez  dias depois  Jonh Kennedy foi assassinado.




Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Sobre o NovaVidaNova.com

Neste site pretendo que você venha a encontrar uma voz amiga. Onde possa ganhar força e esperança nas suas lutas do dia-a-dia.

Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispor.

Pastor Gonçalo.