Nova Vida, Nova Esperança

Rádio Online

  " Ainda que ande pelo vale da sombra da morte,

     não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo..."

                                                                                                    
                                                     Salmos 23.4 


Você está Aqui:Início
  •  
  •  
  •  
  •  
  • default color
  • green color
  • blue color
Caveiras e Ossos 4ª parte PDF Imprimir e-mail
Escrito por Gonçalo Câmara   
16-Dez-2010
ReadSpeaker webReader

Nosso presidente está constatemente apresentando ás Nações Unidas, ao Congresso, e ao povo americano a meta para uma nova ordem mundial o duro ceder do povo americano já começou. Barry  Goldwater foi delicado para com esses homens

Nosso presidente está constatemente apresentando ás Nações Unidas, ao Congresso, e ao povo americano a meta para uma nova ordem mundial o duro ceder do povo americano já começou. Barry  Goldwater foi delicado para com esses homens – ele escreveu a seu respeito no livro “ sem pedir desculpas”, dizendo. Esses homens não são traidores, eles são mal-encaminhados utopistas que creêm que são os salvadores da humanidade. Sinceros? Sim. Nós não questionaremos a sua sinceridade.” Barry  Goldwater, porém, tocou no ponto chave ao acrescentar “... mas mal-conduzidos na sua maneira de pensar e na sua filosofia, crendo que a única esperança para o planeta seja um governo único mundial.” Estamos sendo condicionados, numa gigantesca escala, pelas operações em cadeia, para aquela Nova Ordem Mundial.

        Setembro 1990, na s Nações Unidas. O presidente dos E.U.A disse :

- Estamos passando para uma Nova Ordem Mundial Por cinco vezes. Ao fazer essa declaração ao corpo mundial, houve estrondoso aplausos.

Duas semanas mais tarde na sessão Conjunta do Congresso, ele disse:

-Estamos passando para uma Nova era e Nova Ordem mundial.”

Novembro dia 21 de 1990, na Conferência de Cúpula de Paris. O presidente fez esta espantosa declaração: 

- A crise no Golfo oferece uma rara opurtunidade num período histórico de cooperação, para passarmos adinate e sair desses tempos difíceis, Uma Nova Ordem Mundial pode surgir.”

Janeiro dia 29 de 1991, a mensagem de Estado da União:

- Esta noite nós encabeçamos o mundo em resistir a uma ameaça á decência e a humanidade. O que está em jogo é mais do que um pequeno país. É uma grande idéia. – Uma Nova Ordem Mundial.”

       Não compreendo plenamente o que vou relatar a seguir, por isso não vou fazer comentário. Faça você a sua própria avaliação. Na publicação “ The Oregonian”, em 02 de fevereiro de 1991, foi feita a seguinte reportagem: O presidente dos E.U.A recebeu uma carta no dia 17 de Janeiro. Eis parte daquela carta: “ Entretanto quero ter a certeza de que o senhor está ciente de meu inteiro apoio quanto á sua pessoa e quanto aos jovens, homens e mulheres, intergrantes das forças armadas sob o seu comando. Aguardo com prazer a oportunidade de perticiparmos juntos no estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial. Assinado senador Mark O. Hatfield ( o senador do Estado de Oregon).

       Agora. Lembre-se das palavras de barry Goldwater. Um esforço habilmente coordenado para assumir o controle das quatro esferas de poder. ( falando da Comissão Trilateral e do concelho de relações exteriores). Inserir á américa numa Nova Ordem Mundial.”

     Está você a par do facto de que já está pronto o plano para que isso se realize e que todo o mecanismo está preparado para executar esse plano de uma arrancada só, completando-o dentro do prazo de uma hora?  Chama-se o plano de Ordem Executiva 11490. Um Homem deu a vida para que você soubesse de que se trata a Ordem Executiva 11490. Foi apresentadada em escola nacional na Don MacCulvaney  Intelligence Advisor ( Consultor de Informações Don MacCulvaney) que chega a ciquenta e sete nações do mundo e é lido por presidente e peritos financeiros no mundo inteiro. Ele é cristão e é preciso na si informações.

 




Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Sobre o NovaVidaNova.com

Neste site pretendo que você venha a encontrar uma voz amiga. Onde possa ganhar força e esperança nas suas lutas do dia-a-dia.

Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispor.

Pastor Gonçalo.