Nova Vida, Nova Esperança

Rádio Online

"  Volta para mim e tem compaixão,
porque estou sozinho e aflito."      salmos 25, 16

"Alivia-me as tribulações do coração;
tira-em das minhas angústias.    salmo 25, 17


Você está Aqui:Início seta Palavra de Fé seta A NOVA VIDA EM CRISTO I
  •  
  •  
  •  
  •  
  • default color
  • green color
  • blue color
A NOVA VIDA EM CRISTO I PDF Imprimir e-mail
Escrito por Gonçalo Câmara   
15-Mar-2012
ReadSpeaker webReader

imagem com direitos reservados

A nova vida em Cristo

 Portanto, o que vamos dizer? Será que devemos continuar vivendo no pecado para que a graça de Deus aumente ainda mais? É claro que não! Nós já morremos para o pecado; então como podemos continuar vivendo nele? Com certeza vocês sabem que, quando fomos batizados para ficarmos unidos com Cristo Jesus, fomos batizados para ficarmos unidos também com a sua morte. Assim, quando fomos batizados, fomos sepultados com ele por termos morrido junto com ele. E isso para que, assim como Cristo foi ressuscitado pelo poder glorioso do Pai, assim também nós vivamos uma vida nova.

Deus quer dar uma vida nova no seu casamento, na sua familia, na sua saúde, na vida financeira e etc...

Agora caro amigo, de que serve ter uma nova em nestas as áreas se não tivermos uma NOVA VIDA INTERIOR, ou seja; o nosso o Único que pode preencher, é Deus por amor do seu filho Jesus, derramando o seu Santo Espírito sobre nós.

Compreenda o seguinte, pode alcançar todas as coisas boas nesta vida, porém tendo em conta, que TEM de buscar a Deus acima de tudo e de todas as coisas materiais. Este tem sido o erro de muitas pessoas, ao buscar as coisas materiais em primeiro lugar.

O Senhor Jesus sabe muito aquilo que precisa, lute, confie e receberá muito mais daquilo que pede a Deus.

Receba uma NOVA VIDA.....


Pois, se fomos unidos com ele por uma morte igual à dele, assim também seremos unidos com ele por uma ressurreição igual à dele. Pois sabemos que a nossa velha natureza pecadora já foi morta com Cristo na cruz a fim de que o nosso eu pecador fosse morto, e assim não sejamos mais escravos do pecado. Pois quem morre fica livre do poder do pecado. Se já morremos com Cristo, cremos que também viveremos com ele. Sabemos que Cristo foi ressuscitado e nunca mais morrerá, pois a morte não tem mais poder sobre ele. A sua morte foi uma morte para o pecado e valeu de uma vez por todas. E a vida que ele vive agora é uma vida para Deus. Assim também vocês devem se considerar mortos para o pecado; mas, por estarem unidos com Cristo Jesus, devem se considerar vivos para Deus.

Pr Gonçalo Câmara




Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Sobre o NovaVidaNova.com

Neste site pretendo que você venha a encontrar uma voz amiga. Onde possa ganhar força e esperança nas suas lutas do dia-a-dia.

Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispor.

Pastor Gonçalo.