Nova Vida, Nova Esperança

Rádio Online

  " Ainda que ande pelo vale da sombra da morte,

     não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo..."

                                                                                                    
                                                     Salmos 23.4 


Você está Aqui:Início seta Palavra de Fé seta lider religioso diz-se ser O próprio Jesus
  •  
  •  
  •  
  •  
  • default color
  • green color
  • blue color
lider religioso diz-se ser O próprio Jesus PDF Imprimir e-mail
Escrito por Gonçalo Câmara   
19-Jun-2012
ReadSpeaker webReader

 

Líder religioso acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo

 

Simon James Wadsworth

 "O Grande dia da transformação", é assim que José Luiz de Jesus líder religioso do ministério Crescendo em Graça e seus fiéis denominam o dia 30 de Junho, onde segundo eles seus corpos serão revestidos de imortalidade e incorrupção para estabelecer um governo de justiça e equidade.

José Luiz de Jesus, mais conhecido como Jesus Cristo Homem, diz ser o “único e grande Deus” e que no próximo dia 30 um evento espetacular acontecerá na terra.

José diz em site oficial que muitos confundem a segunda vinda de Jesus Cristo descrita na Bíblia, ele afirma que este fato já aconteceu sendo ele, o próprio Jesus ou sua reencarnação.

Por estar em forma de homem, José acredita que será necessário uma transformação em seu corpo, e que tal transformação aguardada em contagem regressiva em seu site, o tornará incorruptível e imortal.

Após o dia 30 de junho José e seguidores acreditam que um governo de justiça e equidade virá sobre a terra, ‘sem maldade, sem hipocrisia, sem engano, sem pobreza, sem enfermidade’, assim descrito em site oficial.

“Hoje, Deus mesmo, o único e grande Deus, o que conhece o porvir desde o princípio, Jesus Cristo Homem, anuncia que estamos em contagem regressiva para que o evento de transformação ocorra”.

Em site, José, além de se intitular Jesus Cristo Homem, afirma que o número 666 seria um número de prosperidade e sabedoria convencendo seus milhares de seguidores a marcarem o número em seus corpos.

“O mundo ficou assombrado ante os milhares de seguidores que por agradecimento e obediência ao escrito, marcam-se com o número de seu nome: 666.”

“Os anjos devem seu serviço a aqueles que estão marcados com o número de seu nome”, diz comentário no site.

Líderes evangélicos alertam o povo que não se confundam com declarações de falsos líderes e profetas.

Revelação

Criado em meio à extrema pobreza, o porto-riquenho natural de Ponce, a terceira cidade mais importante de Porto Rico, José Luiz de Jesus Miranda nasceu em 22 de abril de 1946.

Por várias vezes se envolveu em pequenos furtos, drogas e prisões decorrentes de sua vida desregrada.

Criado com ensinamentos católicos, aos 20 anos de idade (1966) disse ter tido seu primeiro "contato" com o Evangelho e ao frequentar a igreja batista, segundo site Novoinprbrasil.

Após estudar o livro de Apocalipse e longas reflexões chegou à conclusão que João não compreendeu o verdadeiro significado da profecia.

Ao consultar o mapa múndi verificou que a cidade em que nasceu estava exatamente sob a latitude 66,6. A partir de então, começou a desenvolver a ideia de que o número estaria de alguma forma relacionada a ele.

Em 1973 dois anjos (ou pessoas, segundo algumas versões) aparecerem e revelaram que ele era o Messias, o Cristo reencarnado que deveria trazer salvação completa aos homens.

fonte: Ucb portugal




Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Sobre o NovaVidaNova.com

Neste site pretendo que você venha a encontrar uma voz amiga. Onde possa ganhar força e esperança nas suas lutas do dia-a-dia.

Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispor.

Pastor Gonçalo.