Nova Vida, Nova Esperança

Rádio Online
Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispôr.

                                                                                          Pastor Gonçalo.
 

Você está Aqui:Início seta Palavra de Fé seta Não seja louco 1
  •  
  •  
  •  
  •  
  • default color
  • green color
  • blue color
Não seja louco 1 PDF Imprimir e-mail
Escrito por Gonçalo Câmara   
13-Ago-2012
ReadSpeaker webReader
O  louco ateu. Diz-se: “ Um ateu não consegue encontrar Deus pelas mesma razão que um ladrão não consegue encontrar um polícia.” Por vezes o orgulho está no âmago do ateísmo. Sem Deus, você transforma-se no seu próprio deus, o que significa que para si não há maior poder do que você mesmo! Mas o Deus da Bíblia prova a Sua existência de Três formas:

1º Criação. Muitas pessoas, que não foram apanhadas na cena do crime, estão hoje na prisão e ninguém realmente testemunhou o crime. O que provou que eles o fizeram? Impressões digitais! ADN! A Criação traz consigo as impressões digitais e o ADN de Deus: “ Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todos pelos os seus nomes” ( Isaías 40.26).

2º Calvário. Na Criação você vê o poder de Deus, na cruz vê o Seu amor por si.

Na criação.

3º Consciência. “[...] os gentios, que não têm lei [...] mostram a obra da lei escrita em seus corações, testificando juntamente a sua consciência, e os seus pensamentos, quer acusando-os, quer defendendo-os” ( Romanos 2.14-15). A consciência é como ter a Bíblia na sua alma; ninguém nasceu sem uma. Voltaire, o ateu francês, disse: “Foram precisos doze pescadores para construir o Cristianismo. Mostrarei ao mundo como um  só francês consegue destruí-lo.   “ Depois de Voltaire ter morrido, a casa onde ele tinha vivido tornou-se no mais famoso centro de distribuição da Bíblia da Europa.

   Conclusão: Voltaire está morto, o nosso Deus está  vivo! O ateísmo é o maior de todos os riscos. Afinal de contas, e se houver mesmo um Deus e você tiver de se apresentar perante Ele um dia?

retirado da revista " a Palavra para hoje"

Que Deus Abençoe

Pastor

Gonçalo Câmara




Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Sobre o NovaVidaNova.com

Neste site pretendo que você venha a encontrar uma voz amiga. Onde possa ganhar força e esperança nas suas lutas do dia-a-dia.

Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispor.

Pastor Gonçalo.