Nova Vida, Nova Esperança

Rádio Online

“ O impossível  está a um passo da nossa superação

a  partir do momento em que nos superamos, algo

de impossível se realiza.”


Você está Aqui:Início seta Palavra de Fé seta A sua fé com um balde de água
  •  
  •  
  •  
  •  
  • default color
  • green color
  • blue color
A sua fé com um balde de água PDF Imprimir e-mail
Escrito por Gonçalo Câmara   
29-Mar-2013
ReadSpeaker webReader

É impossível dizer, ao olhar para uma pessoa, quanta fé ela tem. Compare a sua fé com um balde de água, só descobre quanta água está lá dentro quando alguém colide com ele. Da mesma forma, quando alguém colide consigo, você transborda aquilo de que está cheio.

 

Talvez tenha sofrido uma colisão financeira nos últimos anos: encontrão! O que entornou? Medo ou fé? Talvez você, ou alguém que ama, tenha recebido más notícias do médico e vai ter de fazer exames: encontrão! O que entornou? Temer o pior ou confiar em Deus para o melhor? Olhando para si, as pessoas não conseguem dizer quanta fé tem, mas conseguem dizê-lo ao ouvi-lo.
Na vida, os encontrões vão acontecer. Será testado. E o objectivo do teste não é só revelar a sua fé, mas refiná-la. Deus não testa a sua fé para saber quanta tem. Ele já sabe. Não, ele testa a sua fé para que você possa saber e possa começar a fortalecê-la.
Pare e pense na coisa mais difícil que se está a passar na sua vida neste momento, depois pergunte-se: "A situação está a aumentar ou a diminuir a minha fé?"

 

A Bíblia diz: "Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo” (1 Pedro 1:7)

 




Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Sobre o NovaVidaNova.com

Neste site pretendo que você venha a encontrar uma voz amiga. Onde possa ganhar força e esperança nas suas lutas do dia-a-dia.

Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispor.

Pastor Gonçalo.