Nova Vida, Nova Esperança

Rádio Online

“ O impossível  está a um passo da nossa superação

a  partir do momento em que nos superamos, algo

de impossível se realiza.”


Você está Aqui:Início seta Palavra de Fé seta Que Amor Maravilhoso
  •  
  •  
  •  
  •  
  • default color
  • green color
  • blue color
Que Amor Maravilhoso PDF Imprimir e-mail
Escrito por Gonçalo Câmara   
06-Mai-2013
ReadSpeaker webReader

palavra para hoje

Imagine que tinha de subir a um palco e ver todos os pecados que alguma vez cometeu a serem reproduzidos para o mundo inteiro ver - os seus vícios secretos, os seus motivos egoístas, os seus ataques de raiva, as suas atitudes críticas, e o seu coração invejoso.

Como acha que se sentiria? Bem, Jesus passou por muito pior. A Bíblia diz: "Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados" (1 Pedro 2:24). Já é muito mau morrer por pecados que não cometeu, mas imagine o que é ser abandonado por Deus! É a mesma palavra que Paulo usou quando escreveu: "Porque Demas me desamparou, amando o presente século" (2 Timóteo 4:10). Paulo procurou Demas e não conseguiu encontrá-lo. E na cruz, Jesus procurou pelo Seu Pai e também não O conseguiu encontrar. Isto significa que o salmista estava errado quando escreveu: “nunca vi desamparado o justo" (Salmos 37:25)? Não, porque naquele momento Jesus era tudo menos justo. Quando olha para Ele pendurado vê o bisbilhoteiro, o mentiroso, o batoteiro, o alcoólico, o viciado em pornografia, o abusador de crianças, o assassino. Incomoda-o ver o Seu nome ligados a todos eses? Bem, a Jesus incomodou-O muito mais. Ele colocou-Se a Si mesmo no lugar deles - e no seu. Num gesto que partiu o coração de Deus e nos ofereceu o dom da vida eterna, Ele derramou o Seu justo julgamento no Seu Único Filho.

Então, quando Jesus gritou da cruz "Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" disse-o para que você nunca tivesse de o dizer. Que amor maravilhoso!




Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Sobre o NovaVidaNova.com

Neste site pretendo que você venha a encontrar uma voz amiga. Onde possa ganhar força e esperança nas suas lutas do dia-a-dia.

Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispor.

Pastor Gonçalo.