Nova Vida, Nova Esperança

Rádio Online

  " Ainda que ande pelo vale da sombra da morte,

     não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo..."

                                                                                                    
                                                     Salmos 23.4 


Você está Aqui:Início seta Palavra de Fé seta COMO LIDAR COM AS MÁS NOTÍCIAS(I)
  •  
  •  
  •  
  •  
  • default color
  • green color
  • blue color
COMO LIDAR COM AS MÁS NOTÍCIAS(I) PDF Imprimir e-mail
Escrito por Gonçalo Câmara   
16-Jul-2013
ReadSpeaker webReader

A PALAVRA PARA HOJE

A Bíblia diz: "Recebendo, pois, Ezequias, as cartas, das mãos dos mensageiros, e lendo-as, subiu à casa do Senhor, e Ezequias as estendeu perante o Senhor.

E orou Ezequias perante o Senhor, e disse: Ó Senhor, Deus de Israel, que habitas entre os querubins, tu mesmo, só tu, és Deus de todos os reinos da terra: tu fizeste os céus e a terra. Inclina, Senhor, o teu ouvido e ouve; abre, Senhor, os teus olhos e olha...sê servido de nos livrar da sua mão; e assim saberão todos os reinos da terra, que só tu és o Senhor Deus" (2 Reis 19:15-19). Ezequias estava numa situação onde não havia esperança. Um exército com 185 000 soldados estava preparado para ir contra ele planeando destruí-lo. Mas em resposta a uma oração, Deus enviou um anjo para os destruir a todos. Por vezes, as más notícias chegam numa carta, um e-mail ou por uma chamada telefónica. Podem chegar com o som de pneus e vidros partidos, com um nódulo no seu peito, uma data de tribunal ou com uma declaração no trabalho que o manda para o fundo de desemprego. As más notícias não conhecem classes, género ou idade. Vêm para todos nós. Então o que deve fazer quando tem um problema que não pode resolver e ao qual não pode escapar? Faça o que fez Ezequias: leve o seu problema ao Senhor em oração. Espalhe-o perante Ele. Mas vá a Ele primeiro, não em último. Quando faz isso honra-O ao fazer d'Ele o "Senhor" da situação e Ele responder-lhe-á. A promessa de Deus é: "Ele me invocará e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei, e o glorificarei" (Salmos 91:15)



Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Sobre o NovaVidaNova.com

Neste site pretendo que você venha a encontrar uma voz amiga. Onde possa ganhar força e esperança nas suas lutas do dia-a-dia.

Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispor.

Pastor Gonçalo.