Nova Vida, Nova Esperança

Rádio Online

“ O impossível  está a um passo da nossa superação

a  partir do momento em que nos superamos, algo

de impossível se realiza.”


Você está Aqui:Início seta Palavra de Fé seta O ESCAPE
  •  
  •  
  •  
  •  
  • default color
  • green color
  • blue color
O ESCAPE PDF Imprimir e-mail
Escrito por Gonçalo Câmara   
15-Jan-2014
ReadSpeaker webReader





A PALAVRA PARA HOJE

A Bíblia diz: "[...] com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar". Talvez você esteja numa situação - uma relação ou uma condição financeira - que não é a que queria. Você pode deitar-se e morrer.
Mas quando não o faz - quando aparece, quando oferece o melhor que tem - algo bom está a acontecer dentro de si que ultrapassa de longe o que está a acontecer por fora. Jesus enfrentava a adversidade quando disse aos Seus seguidores que se eles tivessem fé, poderiam dar ordens a uma montanha e ela seria lançada no mar. Agora, quando se foca na montanha, é conduzido pelo medo. Mas quando o seu foco está em Deus, você é vivificado pela fé. Mas se não tivesse a montanha nunca saberia que fé estava em si, nem qual a sua dimensão. A adversidade consegue mudar os seus valores e as suas prioridades para melhor. Quando está numa passadeira de dinheiro, segurança, ou sucesso e a adversidade o deita abaixo, começa a ver a loucura de perseguir as coisas temporais. E se for sábio, decide não voltar ao seu antigo estilo de vida quando as coisas normalizarem. Mas a chave para alcançar isto é agir antes da vida normal recomeçar. Tem uma janela finita de tempo para fazer mudanças; de outra forma voltará aos seus padrões antigos. Enquanto a memória da sua adversidade continua fresca, ore e pergunte a Deus que mudanças Ele quer operar nas suas atitudes, nas suas relações, nos seus hábitos e no seu estilo de vida, e Ele irá dar-lhe "o escape".



Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Sobre o NovaVidaNova.com

Neste site pretendo que você venha a encontrar uma voz amiga. Onde possa ganhar força e esperança nas suas lutas do dia-a-dia.

Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispor.

Pastor Gonçalo.