Nova Vida, Nova Esperança

Rádio Online

"  Volta para mim e tem compaixão,
porque estou sozinho e aflito."      salmos 25, 16

"Alivia-me as tribulações do coração;
tira-em das minhas angústias.    salmo 25, 17


Você está Aqui:Início seta Palavra de Fé seta O DIA DO LIVRAMENTO
  •  
  •  
  •  
  •  
  • default color
  • green color
  • blue color
O DIA DO LIVRAMENTO PDF Imprimir e-mail
Escrito por Gonçalo Câmara   
04-Ago-2015
ReadSpeaker webReader













Os crentes não duvidam que o escolhido para receber as leis de Deus abriu o mar de par em par para levar o povo Judeu para terreno seguro, a caminho da terra prometida. Os descrentes acham que não passa de uma história contada no livro mais conhecido, lido e vendido do Mundo. Os cientistas acham que pode ter acontecido mesmo, não por ordem divina, mas por um acaso meteorológico.



Uma experiência de investigadores americanos (CLIQUE PARA VER O VÍDEO)  mostra que o forte vento de Este poderia ter feito retroceder as águas do Mar Vermelho da mesma forma que foi descrito nas escrituras bíblicas e no Corão.



Depois de ler esta notícia, chego a conclusão que os cientistas procuram a todo o custo de incutir, nas pessoas, de que Deus não existe. Digo isto, porque já disseram, noutros estudos que o nível da água baixou, e que havia e existe actualmente uma ponte subaquática.  Caros leitores a bíblia foi, tem sido e é precisa. Mas os cientistas ateus, não querem reconhecer o acto divino e por isso fogem da realidade, AO DIZER QUE FOI UM ACASO METEOROLÓGICO.  
 Não é preciso ser cientista para perceber que, não foi um acaso tudo o que aconteceu. O vento forte sobre o mar vermelho e a ponte subaquática para o povo passar neste dia, foram elementos que Deus providenciou, para LIVRAR ESTE POVO QUE FOI ESCRAVO DURANTE 4OO ANOS. Eu creio!



Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Sobre o NovaVidaNova.com

Neste site pretendo que você venha a encontrar uma voz amiga. Onde possa ganhar força e esperança nas suas lutas do dia-a-dia.

Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispor.

Pastor Gonçalo.