Nova Vida, Nova Esperança

Rádio Online

"  Volta para mim e tem compaixão,
porque estou sozinho e aflito."      salmos 25, 16

"Alivia-me as tribulações do coração;
tira-em das minhas angústias.    salmo 25, 17


Você está Aqui:Início seta Palavra de Fé seta NÃO DEIXE O ORGULHO ENTRAR NO SEU CORAÇÃO
  •  
  •  
  •  
  •  
  • default color
  • green color
  • blue color
NÃO DEIXE O ORGULHO ENTRAR NO SEU CORAÇÃO PDF Imprimir e-mail
Escrito por Gonçalo Câmara   
17-Jan-2016
ReadSpeaker webReader


Naqueles dias Ezequias adoeceu mortalmente; e orou ao Senhor, o qual lhe falou, e lhe deu um sinal.

Mas não correspondeu Ezequias ao benefício que lhe fora feito; porque o seu coração se exaltou; por isso veio grande ira sobre ele, e sobre Judá e Jerusalém.

Compreenda o seguinte, Ezequias obteve grandes vitórias e por isso os governadores de outros países, o respeitavam muito e isto serviu para satanás, colocar o orgulho no coração de Ezequias, já que o mal não o destruiu na guerra, procura usar uma outra arma maligna, para distancia-lo de Deus e depois destrui-lo. É importante, reconhecer a grandeza de Deus em nossa vida, também a natureza humana. Satanás quase conseguia afastar Ezequias de Deus, mas uma boa atitude veio mudar a situação, como pode ler no texto mais abaixo.

As más praticas, as más atitudes, mudam a vida de uma pessoa, acaba com a união familiar, mas também as boas praticas, as boas atitudes mudam também a vida.


Tenha uma boa atitude
Deixe assumir o comando de sua vida.

Ezequias, porém, se humilhou pela exaltação do seu coração, ele e os habitantes de Jerusalém; e a grande ira do Senhor não veio sobre eles, nos dias de Ezequias.
E teve Ezequias riquezas e glória em grande abundância; proveu-se de tesouraria para prata, ouro, pedras preciosas, especiarias, escudos, e toda a espécie de objetos desejáveis.


Também de armazéns para a colheita do trigo, e do vinho, e do azeite; e de estrebarias para toda a espécie de animais e de currais para os rebanhos.
Edificou também cidades, e possuiu ovelhas e vacas em abundância; porque Deus lhe tinha dado muitíssimas possessões.
Também o mesmo Ezequias tapou o manancial superior das águas de Giom, e as fez correr por baixo para o ocidente da cidade de Davi; porque Ezequias prosperou em todas as suas obras.

2 Crônicas 32:24-30



Partilhe este artigo:
Digg!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Technorati!StumbleUpon!Yahoo!Squidoo!
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Sobre o NovaVidaNova.com

Neste site pretendo que você venha a encontrar uma voz amiga. Onde possa ganhar força e esperança nas suas lutas do dia-a-dia.

Sempre que precisar pode-me contactar, estarei ao seus dispor.

Pastor Gonçalo.